Facebookwritte - me!

Tuesday

47 Elements
11Papeis
8 anjos diferentes em feltro
Espero que gostem, isto foi uma composição entre a TouchMe e eu.
Kit World Angel´s
Visitem o Blog dela... AQUI , com certeza, vão gostar.
Fui previligiada em conseguir uma pessoa assim,
que me acompanhó e que sempre que pedí alguma coisa
estava pronta para me socorrer, com respostas eficazes e rápidas.
Esta menina pela sua generosidade, tem um lugar especial.
Obrigada Touch Me, não esqueço, e sou uma pessoa agradecida.

2 comments:

Anonymous said...

Oi, eu acho seu equipamento muito bonito, eu vou o (isto) pôr em meu blog e fazer algum spages com.

Lhe agradeça o

laurence

http://ledigiscrapdelaurence.over-blog.com/

Marta Santos said...

Nossa que kit lindoo!!
td bem com vc? estiver meia ausênte pois meu pai faleceu e ainda estamos colocando as coisas em dia
bjss